Tirando o Buço Com Produtinho da Avon

Olaaa Minhas divas Tudo bem com vocês ,Imagina você querer sai com aquele boy que você conheceu e quando você percebe esta cheio de cabelo no rosto etc então oque você faz depilação em creme que sai em 8 minutos,,, Eu Fiz Um Teste Com Produto Da Avon de Depilação ate Postei um Vídeo amostrando
Então
oque eu achei do Depilatório ..
Passo a passo lave o Rosto Com Agua Morna Pra Abrir os Poros depois bem lavado seque com uma toalha ,Passe o Produto Nas Partes que esta os cabelos deixe agir por 8 minutos não precisa ultrapassar
 
E um produto que funciona e tira mesmo os cabelos do rosto mas o cheiro e Ruim Parece Amônia
Os cabelos saiu em 8minutos passei o algodão e vuala   saiu fiquei feliz por funcionar
ver o vídeo que vocês vão ver o resultado .pode usa que a depilação e boa sem dor e serve para outros lugares eu usei e funcionou mas não posso amostra aqui rsrs ne
 
Amiga você tem aquele cabelo que esta lhe incomodando pode usa que sai mesmo depois lave bem pra sai o cheiro rs ate que o Preço e razoável esta em conta
 
espero que vocês tenha Gostado rs me segui aqui e no facebook https://www.facebook.com/Poderosadiva34
no instragan e so coloca poderosadiva  tudo meu e poderosa diva se não tive só poderosa diva coloque o 34 que vai aparece essa cara linda srrsrsr..e não esqueça do youtube bjs
 
Poderosas Um grande beijos pra todas vocês o antes dessas fotos ta no vídeo não tirei foto afff .. beijosss
 
By Elaine Cristina ....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica sobre cada tipo de olho

Progressiva Zap Passo a Passo