Nativa Spa Loção cremosa

Oiiiiiii Minhas divassssssssssssssss Tudo bem com voces ?Hoje Eu vim fala oque eu achei da loçao Que ganhei de brinde da Boticário ....genteee Que creme maravilhoso to apaixonada pelo cheiro pela textura  eu fico cheirosa o tempo todo ..
Amei esse produtinho Ele Hidrata sua pele e Aquele Aroma Gostoso Eu fico o tempo todo me Cheirando rsrsrsr

Estou usando ele praticamento todo dia essa loçao poderosa tamanho e 100Ml de gostosura aroma de ameixa que me deixou Apaixonada so tenho que Elogia esse creme e agradecer a boticário ..por coloca esse creme ótimo como brinde ta de parabéns


veja na imagem Abaixo como e a textura com um pouquinho você passa nos bracos todos esse tando que peguei passei nos bracos e nas pernas srsr ..depois que você toma um banho bem gostoso passe esse creme exótico no seu corpinho meninaaaaa ..seu bofe vai amar, você cheirosa do ladinho dele toda perfumada no corpo todo sua pele bem hidratada ..Eu to tao feliz com esse creme faco um spa dentro do meu banheiro o banheiro fica todo perfumado e mas sua pele fica macia Ameiiiiiiiiiiiiiiii
 A Formula desse Creme exótico tem  ingredientes naturais de óleo vegetais para uma pele macia e hidratada por 30 horas e produto dermatologicamente testado.
use nas partes mas secas do corpo você vai ver a diferença Quero sabe sua opinião se gosto ou nao Me conta tudo
                                       
                                       
                                                  
Espero que você tenha gostado da seu link comente oque você tbm achou desse creme
Quero Agradece a boticário pelo brinde  Por essa oportunidade de sentir esse Cheiro Que estou Apaixonada Amiga se você for compra euu aprovooo pode compra que você vai amar

                                         Me Siga na minha Pagina e comentem
                                                 Beijos e ate a próxima

                                   Elaine Cristina  Do canal poderosa diva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica sobre cada tipo de olho

Progressiva Zap Passo a Passo