Dica sobre cada tipo de olho

Oiii Divas Dica de Cada Tipo De Olho 

Maquiagem e Linda com um ótimo esfumado eu acho muito lindo lindas cores essa dica e pra você ter 
uma ideia qual cor combina com você o formado do seu olho e muito importante tbm para realça sua make fique linda fique diva sempre 
Confira as dicas para maquiar cada tipo de olho e deixar o seu olhar ainda mais bonito:

As cores dos olhos pedem sombras


Olhos negros e castanhos escuros - Sombras pretas, cinzas e chumbo. Para quem prefere cores claras aposte no neutro, cores como rosinha e nudes perolados. (Tome cuidado com as sombras verdes!)
Olhos castanhos claros - Tons de bronze e cobre, também pode explorar nas cores pretas, douradas, azuis, verdes e lilás.
Olhos azuis - Aposte nas sombras que irão destacar o seus olhos como tons marrons, dourados e bronze além dessas você pode explorar nas cores pretas cinzas e pratas.(Evite a cor laranja)
Olhos verdes - O ideal para esses olhos são as sombras roxas, vinho e rosas. Aposte também na cor cobre,  marrom, cinza e preto.(Não ficam bem com sombras azuis, por causa do contraste, e com sombras amarelas que apagam os olhos.)
Olhos cor de mel - Sombras nas cores marrom, bronze, champanhe, peroladas irá intensificar ainda mais o seu olhar. 
Olhos acinzentados - Ficam bem com cores azuis, lilas, grafites ou preta (Evite sombras pratas e cinzas que são muito próximas ao tom dos seus olhos.)

Cada cor de cabelo com sua sombra:

Cabelos ruivos - Aposte na sombra marrom, verde, dourado, coral e azul.
Cabelos loiros e acinzentados - Não pode ficar de fora as cores marrom, coral rosado, cinza claro, grafite e tons claros.
Cabelos escuros, marrom e vermelho escuros - Sombras nos tons de marrons, cinza, purpura, roxos, lilás, tons escuros.

Cada ocasião pede uma sombra:

Dia-a-dia - Maquiagem mais levinha com uma sombra ou um delineador colorido, o melhor é apostar na sombra sem brilho ou em uma sombra cremosa com efeito molhadinho.
Trabalho - No ambiente profissional temos que passar uma imagem de respeito então o ideal é apostar nas cores neutras e opacas, são ideias para a ocasião.
Festa - Pede uma maquiagem mais poderosa e ousada, então vale combinar cores como preto e tons quentes, ou apenas uma sombra preta esfumada. 
Noite - Nada melhor do que transmitir uma imagem sedutora, então vale abusar das cores preta e combinar essa com uma cor colorida, você irá arrasar! 

Gente isso são apenas dicas, vocês devem criar o seu próprio estilo. A maquiagem ideal é aquela que a você tem prazer de usar!

Meninas, espero que vocês tenham gostado muiiito deste post, eu adorei falar sobre sombras, eu amo falar de maquiagem ... Não esqueçam de comentar e também de seguir o blog. 
Até a próxima, beijoooos!!! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Progressiva Zap Passo a Passo